Megaespetáculo único do artista no estádio Morumbis, em SP, no feriado de 7 de setembro, é apresentado pelo Santander
De forma inédita, o YouTube transmitirá ao vivo e gratuitamente o show do The Weeknd no Brasil, que será realizado no estádio Morumbis, em São Paulo, neste sábado (7 de setembro). Produzido pela Live Nation e apresentado pelo Santander Brasil, o espetáculo único do artista no Brasil neste ano faz parte da turnê 'After Hours Til Dawn Tour de The Weeknd', que esgotou bilheterias em mais de 60 datas na América do Norte, Europa, Reino Unido e América Latina, com um público de mais de três milhões de fãs.
A transmissão pelo YouTube também tem o apoio do Santander, que, no fim de abril, lançou a plataforma Free – em que o banco oferece conta e cartão livres de anuidade e taxas, além de ampliar o acesso de clientes e não-clientes do banco a experiências como cursos e bolsas de estudo e, agora, a um megaespetáculo ao vivo. Segundo o Santander, o objetivo é fazer com que cada vez mais pessoas se sintam beneficiadas pelo conceito da gratuidade.
"Ao realizar esta parceria com o YouTube, levamos ao público uma experiência única que tangibiliza o nosso conceito Free", afirma Juliana Cury, CMO do Santander Brasil, que adotou recentemente também o conceito 'Começa Agora', que representa um novo momento do banco na forma de se relacionar com o cliente. A campanha é direcionada à geração Z e ressalta a necessidade de ter coragem para dar os primeiros passos, vivenciar mudanças e superar incertezas.