Ação foi desenvolvida pela Ampfy

A Ypê e a construtora MPD se uniram para um evento de lançamento da linha Ypê Antibac, em ação criada pela Ampfy. O objetivo da parceria é apresentar o portfólio de produtos bactericidas.

Em um showroom, todos os produtos da linha Ypê Antibac foram ambientados mostrando as suas indicações de uso. Além disso, nas mesas do time de vendas e espaços de convivência, foram disponibilizados o lenço desinfetante e o desinfetante multissuperfície com apoio de um folder, trazendo mais detalhes da linha.

Ação da marca aconteceu em um showroom em SP (Divulgação)

No final da visita, promoters entregaram amostras para as pessoas testarem os novos produtos. Além disso, para amplificar essa experiência, a iniciativa contou com o apoio de displays com QR Code para que os visitantes pudessem se informar ainda mais sobre os produtos.

“Ypê, uma marca que há muitos anos faz parte do cotidiano do brasileiro, agora dá um importante passo apresentando uma linha bactericida completa para todos os cômodos da casa, por meio de uma ação focada na experiência do consumidor e com uma parceria inédita”, explica Monica Cerantola, diretora de contas da Ampfy.