Ao todo, a websérie conta com nove episódios e será apresentado pela Blogueirinha e pelo criador de conteúdo Daniel Virgnio

O Zap, plataforma de anúncios imobiliários do Grupo OLX, anunciou o lançamento de uma websérie com os antes e depois das casas que foram reformadas pela campanha "Sua Casa, Sua Cara".

A iniciativa, que tem o objetivo de estimular as pessoas a morarem em lugares que as representem, presenteou três pessoas com a transformação de um cômodo de suas residências de acordo com seus gostos e personalidades.

O público poderá acompanhar as reformas por meio dos canais do Instagram e TikTok de da plataforma.

Ao todo, a websérie conta com nove episódios, sendo três para cada projeto, e será apresentado pela Blogueirinha e pelo criador de conteúdo Daniel Virgnio, que também farão entrevistas com os moradores dos imóveis e trarão dicas de decoração.

A campanha também conta com vídeos curtos, com duração de  30", 15" e 6" e o depoimento de pessoas contando o que consideram essencial para que suas casas fiquem do seu jeito, que serão exibidos nas plataformas do Google, Tik Tok e Meta.