Assinada pela AlmapBBDO, campanha contará com divulgação em plataformas digitais, streamings e OOH

O Zap anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo reforçar o mote 'Só no Zap você encontra' e explorar os anúncios, funcionalidades e buscas do portal.

A peça, desenvolvida pela AlmapBBDO, é protagonizada por Cauã Reymond e mostra uma mulher que é fascinada pelo ator, a ponto de ter almofadas e itens de decoração com o rosto dele na decoração de sua casa. No final, ela conta que encontrou seu apartamento no ZAP e a quebra de expectativa acontece quando é mostrado que o local fica na frente da varanda do ator.

"Por meio dessa campanha, queremos reforçar o potencial do portal em conectar os melhores imóveis com quem está em busca de um novo lar em diferentes localidades do Brasil. Como bom humor é nossa marca registrada, unimos esse tom a uma personalidade de reconhecimento nacional com o objetivo de impactar e engajar a audiência digital, que é o foco das ações", afirmou Florence Scappini, VP de marketing do Grupo OLX.

A campanha será divulgada em canais digitais como Meta, TikTok, Google, além de plataformas de streaming como Netflix e Globoplay, e plataformas de áudio como Spotify e OOH em regiões de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

"Tem gente que sonha com uma casa com vista para o mar, para as montanhas ou parques. E tudo isso você encontra no ZAP. Este foi o insight que nos fez pensar: se bobear, você acha até um apê com vista pro Cauã Reymond. O que, convenhamos, deve ser o sonho de muita gente", completou Marco Giannelli (Pernil), CCO da AlmapBBDO.

Além da peça, a comunicação conta com o apoio da Mynd, tanto na contratação do Cauã Reymond quanto dos criadores de conteúdo e influenciadores que irão ativar o tema nas redes sociais, protagonizando as ativações da marca.