A campanha, produzida in-house, conta com um time de influenciadores que inclui Bela Gil, Maíra Azevedo, Pequena Lô e Esse Menino

O Zap lançou uma campanha que visa orientar seus usuários na jornada de escolha de imóveis para aluguel, intitulada "No Zap Tem". ]

A peça conta com uma série de ações apoiadas em um storytelling divertido e educativo com o objetivo de evitar a quebra de expectativa na hora de alugar uma casa ou um apartamento. O foco da divulgação são os canais digitais como redes sociais, blogs e e-mail.

“Para nós, é essencial que cada pessoa consiga extrair da diversidade de opções aquela que melhor atende suas necessidades e caiba no orçamento. Pensando nisso, desenvolvemos essa campanha 100% in house, priorizando conteúdos digitais que entreguem informações relevantes para facilitar toda a jornada do usuário, desde a busca até a tomada de decisão, além de divertir, mostrando que decisões erradas podem gerar situações em que, infelizmente, a realidade da mudança nem sempre é igual  a expectativa”, afirmou Gábrielà Zañinetti, VP de Marketing na OLX Brasil.

A campanha conta com um squad de influenciadoras, como Bela Gil, Maíra Azevedo, Negra Li, Heloísa Périssé, Pequena Lô e Sheyla Christina, assim como o humorista Esse Menino.

“O tempo do usuário é valioso, por isso, a jornada de busca pelo imóvel ideal não pode ser algo desgastante. Queremos promover agilidade, eficiência e transparência em cada etapa, tanto compartilhando um conteúdo transformador com nossos usuários, como também nos valendo da tecnologia para disponibilizar recursos capazes de personalizar ainda mais a experiência de cada indivíduo”, finalizou Gábrielà.