Campanha criada pela agência Jogo é protagonizada por Petkovic, Donizete, Fred e Jefferson
Zé Delivery anunciou uma ação acirrando a rivalidade entre os torcedores do Rio de Janeiro por meio do uso do cashback sócio-torcedor. A campanha, criada pela agência Jogo, traz Petkovic, Donizete, Fred e Jefferson, representando os quatro maiores times do Rio de Janeiro: Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo, respectivamente.
A ação é baseada no desconto não utilizado pelos times rivais, então os cupons que não forem utilizados vão para os clientes do time rival. Frases como "Se você não usar, seu rival vai levar" e "As definições de freguesia foram atualizadas" entram em jogo para incentivar a utilização do app e aumentar a rivalidade saudável entre os torcedores.
"Somos o app da diversão que valoriza uma das maiores paixões nacionais. O futebol faz parte do DNA do Zé Delivery e é uma das nossas maiores ocasiões de consumo. Desde sempre nos conectamos aos apaixonados por futebol por meio de ações criativas, promoções e diversas ativações. Desta vez, estamos reunindo quatro das torcidas mais apaixonadas do Brasil lideradas por grandes ídolos dos seus clubes em um desafio divertido e cheio de benefícios para o sócio-torcedor", diz Thaís Azevedo, diretora de marketing do Zé Delivery.
Os torcedores que participarem da ação poderão ganhar um recado personalizado do ídolo do seu time, reproduzidos por inteligência artificial a partir de mensagens pré autorizadas e gravadas com Petkovic, Donizete, Fred e Jefferson.
"Na Jogo, somos uma agência focada em soluções inovadoras e criativas nas áreas de esporte e entretenimento, e foi com esse olhar que criamos essa campanha, que mexe com os fãs de futebol enquanto incentiva o uso do Cashback. Quem gosta de futebol sabe: todo mundo pode deixar passar um benefício, mas jamais se esse benefício for parar nas mãos do maior rival", afirma Matías Menéndez, CCO da Jogo.