A marca contou com ativações e ações nos campeonatos Paulista, Carioca, Gaúcho e Mineiro no último final de semana

O último final de semana foi marcado pelas finais dos campeonatos estaduais e, para deixar os torcedores ainda mais no clima da disputa, o Zé Delivery levou algumas experiências para os gramados.

O aplicativo colocou um sofá na beira do campo e levou dois torcedores que resgataram pontos no programa de fidelidade para assistir a dispouta entre Palmeiras e Água Santa, pelo Campeonato Paulista. Além disso, os torcedores também curtiram os 90 minutos ao lado do ex-jogador alviverde Zé Roberto e do humorista Rudy Landucci.

Para as finais dos campeonatos carioca, mineiro e gaúcho, a marca também criou ações para contemplar os torcedores dos estados que decidiram os campeões estaduais, como o Bolão do Zé, além de inserções na TV aberta oferecendo cupons de desconto, entre outras.

No caso do Campeonato Carioca, que terminou com a goleada do Fluminense em cima do Flamengo, a marca criou o Bolão do Zé, que distribuiu cupons de desconto para os torcedores que acertaram o placar de 4 a 1 e qual jogador marcaria o primeiro gol. Além disso, a marca ofereceu 20% de desconto para os novos usuários e descontos especiais para os torcedores que compraram Brahma no app.

Os torcedores que acompanharam o jogo de casa também puderam aproveitar os descontos que a marca disponibilizou com a inserção de merchans na TV aberta durante a transmissão da partida.

Para o Campeonato Mineiro, que coroou o Atlético Mineiro como campeão, o Zé Delivery levou torcedores para assistir o confronto no camarote da Brahma.

A ação contemplou 10 torcedores que concorreram a ingressos após comprarem a cerveja durante a semana que antecedeu a partida. Os torcedores puderam, ainda, brincar com o tradicional Bolão do Zé.

Já no Campeonato Gaúcho, que terminou com o Grêmio levantando a taça, o Zé surpreendeu a torcida do tricolor gaúcho e patrocinou o anúncio da escalação do time em diferentes canais, como influenciadores e redes sociais, reforçando a máxima do ‘se tem futebol, Zé entrega tudo’.

Além disso, a marca promoveu o tradicional banho de água e gelo no técnico Renato Gaúcho durante a coletiva de imprensa. Com baldes personalizados do Zé Delivery nas mãos, os jogadores campeões invadiram o espaço da coletiva e deram banho no técnico e no executivo do clube para comemorar.

O banho de gelo também aconteceu com o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, e com os jogadores do Atlético Mineiro.  

“Futebol é paixão, é emoção e divertimento. E o Zé também é sobre momentos de diversão. Essa iniciativa é parte das ações que a marca está realizando para reforçar a valorizar ainda mais o futebol brasileiro. Estaremos sempre com os torcedores, celebrando as conquistas, porque o esporte que é paixão nacional está em nosso DNA. Se é futebol, Zé entrega tudo, seja uma experiência inesquecível junto do seu time de coração ou a sua bebida gelada, rápida e no precinho”, afirmou Mario Casanova, Head de Brand Execution do Zé Delivery.