A campanha #BotamosoZépraJogo, criada pela GUT São Paulo, tem como fio condutor da ação mensagens que reforçam a presença de “Zés” em campo

Às vésperas da Copa do Mundo do Catar, o Zé Delivery está apostando suas esperanças do Hexacampeonato da Seleção Brasileira em um Zé.

Pela superstição, todos os anos que o Brasil levantou a taça, existia um Zé na equipe, como José Macia, o Pepe, José Maria Rodrigues Alves, o Zé Maria, José Roberto Gama de Oliveira, o Bebeto, e José Vítor Roque Júnior, o Roque Jr. Para manter a tradição, o Zé Delivery convocou Vinicius José Paixão de Oliveira Junior, conhecido como Vinícius Jr, como novo embaixador da marca.

A campanha #BotamosoZépraJogo, criada pela GUT São Paulo, é protagonizada pelo jogador e tem como fio condutor da ação mensagens que reforçam a presença de “Zés” em campo.

“O Zé Delivery é a cara do Brasil. E tem coisa mais brasileira do que fazer aquela 'fézinha' para a nossa Seleção trazer o hexa pra casa? É por isso que transformamos o Vini Jr. no Vini Zé Jr. e #BotamosoZépraJogo. Queremos manter a escrita de que quando tem Zé, o Brasil é campeão. Somos apaixonados por toda a festa do futebol e queremos chamar todo mundo pra entrar nessa com a gente, curtindo, claro, com uma entrega gelada, rápida e no precinho", afirmou Thais Azevedo, CMO do Zé Delivery.

A campanha conta com divulgação nas redes sociais da marca e na TV.