Campanha é a que marca a estreia da Ampfy como agência líder da publicidade da rede
Em mais uma iniciativa publicitária que promove conexão com o público, o Outback Steakhouse apresenta a campanha Passaporte Outback, estrelada pelo Zeca Camargo.
Com o conceito "Uma jornada de prêmios rumo à Austrália", a campanha convida os fãs da marca a viverem essa experiência que poderá levá-los a uma viagem à terra do canguru.
Assinada pela agência Ampfy, a ação combina o espírito aventureiro e autêntico do Outback e de Zeca em uma parceria super descontraída.
No filme, veiculado nas redes sociais do Outback, o apresentador aparece dentro do restaurante, explicando os detalhes da ação promocional e destacando os pratos icônicos que serão oferecidos por conta da casa ao longo da campanha.
"A Ampfy se tornar a agência full (on e off) do Outback é um momento de celebração junto a uma marca tão icônica. E é o resultado de um trabalho de parceria ao longo dos últimos anos com campanhas de sucesso como "Epic Trio" e "O Contragolpe Outback". E vem muito mais por aí", comenta Fabio Guima, diretor de criação da Ampfy.
A campanha será veiculada nas redes sociais do Outback e em formato de mídia on-line e off-line com inserção de mídias indoor em shoppings e aeroportos, mídia OOH, veiculação do filme de 30'' em salas de cinema.