Campanha marca a estreia da Ampfy como agência líder da publicidade da rede

Em mais uma iniciativa publicitária que promove conexão com o público, o Outback Steakhouse apresenta a campanha 'Passaporte Outback', estrelada pelo Zeca Camargo.

Com o conceito 'Uma jornada de prêmios rumo à Austrália', a campanha convida os fãs da marca a viverem essa experiência que poderá levá-los a uma viagem à terra do canguru.

Assinada pela agência Ampfy, a ação combina o espírito aventureiro e autêntico do Outback e de Zeca em uma parceria superdescontraída.

No filme, veiculado nas redes sociais do Outback, o apresentador aparece dentro do restaurante, explicando os detalhes da ação promocional e destacando os pratos icônicos que serão oferecidos por conta da casa ao longo da campanha.

"A Ampfy se tornar a agência full (on e off) do Outback é um momento de celebração junto a uma marca tão icônica. E é o resultado de um trabalho de parceria ao longo dos últimos anos com campanhas de sucesso como 'Epic Trio' e 'O Contragolpe Outback'. E vem muito mais por aí", comenta Fabio Guima, diretor de criação da Ampfy.

A campanha será veiculada nas redes sociais do Outback e em formato de mídia online e offline com inserção de mídias indoor em shoppings e aeroportos, mídia OOH, veiculação do filme de 30'' em salas de cinema.