Campanha criada pela Druid Creative Gaming inclui divulgação em diferentes jogos, mídia programática e parceria com a Warrior Media

A Zeiss Vision lançou a campanha "Ninguém vê o game como você" reforçando a variedade de lentes para óculos da marca, desenvolvidas para diferentes perfis de jogadores digitais, com tecnologias que garantem autocuidado, conforto e saúde visual. Criada pela Druid Creative Gaming, a peça terá divulgação em diferentes jogos, mídia programática, além de uma parceria com a Warrior Media por meio da base de streamers e influenciadores.

"No projeto que criamos, não só associamos o uso das lentes Zeiss à capacidade de participar de longas sessões de consumo de mídia sem desconforto, aproveitando cada detalhe visual sem sacrificar a saúde ocular, como também posicionamos Zeiss como um periférico essencial para o público gamer, integrando quase como parte do seu setup e também como um facilitador de experiências visuais imersivas e prolongadas", explica Denise Azevedo, diretora de atendimento da Druid Creative Gaming.

(Divulgação)
Campanha 'Ninguém vê o game como você' tem divulgação em diferentes jogos (Divulgação)

A campanha utiliza mensagens direcionadas que utilizam elementos de cada gênero de game, como 'Ninguém mira como você', "Ninguém 'rusha' como você" e "Ninguém dá 'headshot' como você", entre outras variáveis.

"Na comunicação, enfatizamos como essas lentes podem melhorar o contraste e a percepção de detalhes, fundamentais para jogos que exigem reações rápidas e atenção contínua. E para geeks, que passam horas a fio consumindo conteúdo em telas, as lentes Zeiss proporcionam uma experiência visual sustentável, essencial para maratonas de filmes, séries e leitura digital", diz Paula Queiroz, diretora de marketing da Zeiss Vision no Brasil.