Projeto inclui operação de marketing dos canais digitais do Tesouro Direto e a criação de um escritório de transformação

A B3 e a Secretaria do Tesouro Nacional (STN) anunciaram uma parceria com a agência Zmes, que criará e escalará a operação digital de divulgação do Tesouro Direto. "Nosso objetivo é tornar a educação financeira acessível e compreensível para todos. As ferramentas e estratégias de marketing digital e comunicação são fundamentais para alcançar o nosso público, melhorar a experiência do cliente e trazer a informação com isenção e responsabilidade", diz Ana Buchaim, vice-presidente de pessoas, marketing, comunicação, sustentabilidade e investimento social da B3.

O projeto será realizado ao longo dos próximos 12 meses e contará com uma operação de marketing dos canais digitais do Tesouro Direto, com envolvimento de mídia, CRM e jornadas digitais com personalização em escala, por meio do uso de dados, além da criação de um escritório de transformação que implementará uma agenda estratégica envolvendo pessoas, processos e cultura.

"Ficamos muito honrados em ser escolhidos por uma das empresas mais admiradas do mercado e que impacta a vida de tantos brasileiros. Esperamos contribuir com a construção da mais inovadora iniciativa de marketing digital do mercado de investimentos do Brasil", afirma Marcelo Tripoli, CEO e fundador da Zmes.