Brasil aparece entre os ganhadores com projetos reconhecidos em criatividade e craft
O New York Festivals Advertising Awards revelou nesta quinta-feira (12) os vencedores da edição de 2025. Entre os destaques estão empresas brasileiras, com a Zombie Studio eleita como ‘Production Company of the Year’.
Com sedes em São Paulo, Nova York e Lisboa, a produtora foi reconhecida por seu trabalho de animação em stop-motion desenvolvido para a campanha “47”, da Klick Health para o Café Joyeux, projeto que também recebeu o Grand Award na categoria Film Craft.
"É um grande reconhecimento à equipe incrivelmente talentosa que temos e a todos que acreditam no tipo de trabalho que amamos fazer", afirmou Paulo Garcia, diretor e cofundador da produtora.
O Brasil ainda aparece com outras agências como Miami Ad School Brazil, Miami Ad School São Paulo, Brodeur Partners e Tech and Soul São Paulo, premiadas em categorias diversas.
Os principais prêmios foram liderados por players internacionais. O 'Best of Show' foi concedido à Dentsu Digital Inc., do Japão, pelo projeto “Sato 2531. O festival distribuiu ainda oito Grand Awards para campanhas de agências como McCann XBC (Mastercard), MullenLowe MENA (Omo), Serviceplan (Schäferei Stücke) e VML (Coca-Cola).
A rede VML foi reconhecida como 'Network of the Year' e a WPP como 'Holding Company of the Year', pelo terceiro ano consecutivo. Já o Café Joyeux foi eleito 'Brand of the Year' por seu compromisso com a inclusão de pessoas com deficiência intelectual no mercado de trabalho.
A edição deste ano contou com mais de 350 jurados internacionais, que avaliaram trabalhos em categorias como branded content, PR, social media, design, craft e inovação. A lista completa dos vencedores está disponível no site oficial do New York Festivals Advertising Awards.