Filme, criado pelo Grupo Sal, inclui divulgação em canais digitais como YouTube
A Zoop lançou a campanha 'Tap to Pay' estrelada pela jornalista e apresentadora Ana Paula Padrão. Criada em parceria com o Grupo Sal, a iniciativa visa a destacar a relação entre a evolução tecnológica nos meios de pagamento e a confiança dos consumidores, apresentando a solução de pagamentos por aproximação usando o celular como maquininha. A peça será divulgada em diversos canais, com ênfase em plataformas como o YouTube.
A ação apresenta um conceito visual baseado na pintura 'A Criação de Adão' de Michelangelo, e, por meio de representações gráficas, ilustra a importância do toque em transações comerciais, incorporando elementos como smartphones, relógios digitais e cartões.
"O mais interessante no processo de criação com a Zoop é a colaboração criativa entre as equipes das duas empresas. Nós ouvimos bastante, estudamos, aprendemos e, juntos, criamos uma narrativa própria para a campanha", diz Marcelus Viana, VP de criação do Grupo Sal.
"Investimos nessa campanha porque acreditamos no poder transformador dessa solução. O 'Tap To Pay' representa a evolução da confiança nos pagamentos digitais. É o 'futuro' aqui e agora. Com um único toque estamos transformando a maneira que as empresas fazem transações de pagamento e isso impacta não só na praticidade, mas também na segurança e flexibilidade que o mercado atual exige", afirma Marcella Calfi, gerente de marketing da Zoop.