A F.biz anuncia a contratação da publicitária Monica Gelbecke para a posição de diretora de marketing e novos negócios. A executiva acumula mais de dez anos no mercado de comunicação e deixa a agência Beats para assumir a nova posição. O objetivo é intensificar a prospecção de concorrências, novos projetos e festivais da F.biz.

Divulgação

“A Monica vem ocupar uma posição inédita na agência. A sua experiência empreendedora será fundamental nesse novo momento da F.biz”, comenta Roberto Grosman, CEO da agência, que no último mês de outubro lançou o posicionamento “Early Adapter” e passou a operar por meio de uma nova estrutura de trabalho formada por três hubs.

Cofundadora da Beats, uma das agências de promoção mais premiadas do Sul do país, ela acumula em seu portfólio o atendimento às seguintes marcas: Philip Morris Brasil, Positivo Informática, Caixa Econômica Federal, Rádio Jovem Pan, Grupo RIC PR/SC, Stella Artois, Cervejaria Bodebrown, entre outras. 

Monica foi eleita ainda por duas vezes como empresária de marketing promocional do ano pelo Prêmio Colunistas Paraná, onde viu a sua agência, a Beats, ser escolhida como agência promocional do ano em outras duas oportunidades.

Leia mais 

F.biz elimina divisão tradicional de áreas e anuncia criação de três hubs 

Agências estrangeiras podem comprar mídia na TV por assinatura