Otima utiliza realidade aumentada para promover filme de Pokémon

Ação acontece na Avenida Paulista e faz parte de campanha da Warner Bros. Pictures

Divulgação

Para divulgar o filme Pokémon: Detetive Pikachu, primeiro live action da saga, a Warner Bros. Pictures e a Otima implementaram no ponto de ônibus da Avenida Paulista, 900, um projeto de realidade aumentada.

A iniciativa foi desenvolvida pela J. Walter Thompson em parceria com a Be 180 e instalou câmera em um painel de tela touch onde o público pode tirar uma foto com o Detetive Pikachu. As pessoas devem cadastrar um celular para receber um link via SMS onde será possível acessar a imagem.

A campanha permanece no local até 14 de maio. O longa estreou nos cinemas na última quinta-feira, 9.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações