Sob o tema Aqui dá Jogo – Preço pra baixo. Torcida pra cima, o Walmart lança campanha e apresenta as novidades para os brasileiros durante a Copa do Mundo na Rússia. Criada pela agência Tamboré, a ação traz peças veiculadas em formatos diferenciados e divertidos para todas as plataformas de mídia e nas lojas da rede.

“Queremos que o Walmart se torne o ‘stop shop’ do maior campeonato esportivo do mundo. Nosso objetivo é que antes do início do evento os torcedores passem no Walmart e comprem tudo o que precisam para curtir e aproveitar essa grande festa”, declara André Svartman, diretor-geral de marketing do Walmart.

Para o mês que antecede o mundial de futebol, as ações da campanha estão focadas nas ofertas de SmartTVs e acessórios, como bolas e camisetas temáticas, para o torcedor entrar no clima. Já a partir do início do campeonato, o foco passa ser o cardápio para garantir a festa na casa do torcedor.

A campanha conta com uma série de filmes para TV aberta, anúncios, ações de digital, folheteria e sinalização em loja para facilitar a vida dos torcedores. Segundo o copresidente e CCO da Tamboré, Paulo Coelho, essa campanha mantém o conceito recém-lançado, mas traz um formato de filme diferente e, como o Walmart já fez em outros momentos, trata produto, categoria e preço de forma divertida.

Presente no país desde 1995, o Walmart Brasil opera hoje com cerca de 450 unidades e cerca de 55 mil funcionários em 18 estados, além do Distrito Federal. São 9 bandeiras entre hipermercados (Walmart, Hiper Bompreço e BIG), supermercados (Bompreço, Nacional e Mercadorama), atacado (Maxxi), clube de compras (Sam’s) e lojas de vizinhança (TodoDia). Em 2017, o faturamento da empresa no Brasil foi de R$ 28,2 bilhões.

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