David Barioni Neto deixa a presidência da TAM

Vp de finanças, gestão e TI da empresa, Líbano Miranda Barroso, assume interinamente o cargo

A TAM divulgou, na tarde de sexta-feira (9), um comunicado informando que o presidente da empresa David Barioni Neto deixou o cargo "por decisão própria". Líbano Miranda Barroso, vice-presidente de Finanças, Gestão e TI e diretor de Relações com Investidores, fica interinamente no cargo.

Barioni Neto estava na companhia desde setembro de 2007, quando assumiu a vice-presidência de Operações. Cerca de dois meses depois, o executivo foi promovido à presidência executiva, no lugar de Marco Bologna, que foi para o conselho da holding TAM Empreendimentos e Participações. Antes de trabalhar na TAM, o executivo havia sido vice-presidente técnico da Gol.

Leia o comunicado na íntegra:

A TAM comunica que o comandante David Barioni Neto deixou hoje a Presidência da empresa por decisão própria. Assume interinamente o cargo de presidente o atual vice-presidente de Finanças, Gestão e TI e diretor de Relações com Investidores, Líbano Miranda Barroso, que participa da diretoria da companhia desde 2004. Líbano Barroso ocupou durante dezessete anos cargos executivos em grandes instituições financeiras. Foi também diretor executivo na Companhia de Concessões Rodoviárias pelo período de seis anos.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações