O Boticário vira personagem na novela ‘Deus Salve o Rei’

Mestre na criação de perfumes e remédios representa marca; branded content foi idealizado por Globo e AlmapBBDO

O Boticário fará parte da trama de ‘Deus Salve o Rei’ com uma produção exclusiva de conteúdo. A marca estará presente na figura do personagem Olegário, interpretado por Aramis Trindade, que representa um boticário, mestre na criação de perfumes e remédios do reino de Montemor.

A ação de branded content é resultado de uma parceria com a Globo para apresentar a alquimia por trás da perfumaria de O Boticário. O projeto foi idealizado pela emissora em parceria com a AlmapBBDO, responsável pela estratégia de comunicação de O Boticário.

Globo/Marília Cabral

Além da associação direta com a atividade do personagem, a ação vai permitir que sejam revelados, ao longo da novela, processos de fabricação de algumas fragrâncias da marca, como Acqua Fresca, Malbec, Lilly e Floratta.

Os frascos dos perfumes também terão destaque especial na cenografia. O personagem poderá escolher vidros de moldes bem singulares, semelhantes aos de O Boticário, como os de formato de ânforas, reconhecidos como um símbolo da marca.

A primeira ação foi feita no último sábado (10) e a próxima será na segunda-feira (19). Também haverá desdobramentos no Gshow e nas redes sociais. As ações digitais, criadas pela Globo em parceria com a AlmapBBDO e W3Haus, vão aprofundar o que será mostrado na novela.

Globo/Marília Cabral

Leia mais
O Boticário comemora crescimento
Natal de O Boticário resgata conexão entre as pessoas

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações