A nova linha de produtos de Hershey’s ganhou uma campanha de TV especial para estimular a experimentação de Hershey’s Special Dark além de Hershey’s Special Milk. Com criação da BETC/Havas, a ação tem o conceito “Não é para poucos (É para todo mundo).

Divulgação

O filme “Escritório” traz a ideia de que a linha de produtos é tão singular que consegue invadir até mesmo os momentos mais inusitados. A produção é da Hungry Man.

Com duração de 30 segundos, o comercial acaba de estrear e será veiculado durante todo o mês de outubro nos principais canais TV paga em território nacional e também no Youtube. 

Ficha Técnica

Agência: BETC/Havas

Anunciante: Hershey’s

Produto: Linha Especial

Título: Escritório

Durações: 30” e 15”

CSO: Gal Barradas

CCO: Erh Ray

Criação e Conteúdo:  Marcelo Siqueira, Marcelo Torma, Rodolfo Barreto, Daniel Schiavon, Marcelo Torma, Elton Reale, Marcelo Fernandes, Americo Vizer, Gustavo Leal e Guilherme Miguel

Marcas e Negócios: Daniela Keller, Giovana Degen, Mariana Zavanella, Flavia Regina e Isabella Schain

Estratégia e Gestão de Dados: Renata Bokel, Agatha Kim, Denis Paulo, Dannyllo Silveira, Rachel Nogueira e Karina Inati

Canais e Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Fernandes, Fabricio Duarte, Jessica Bellisoni e Jayane Silva

Diretora de RTV: Mariane Goebel

Producer: Julia Ramos e Renata Fabri

Art Buyer: Eduardo Paiva

Produtora: Hungry Man

Diretor: Carlão Busato

Produtora de Som: Jamute

Aprovação do cliente: Marcel Sacco, Gustavo Marasco, Guilherme Machado e Victoria Fernández