Agência já era responsável pelo social media das marcas desde 2023

A DM9 foi escolhida para ser a agência de publicidade da Brastemp e Consul, marcas da Whirlpool. Agora, a empresa, que já era responsável pelo social media das marcas desde 2023, também será responsável pelas estratégias publicitárias.

A agência foi a criadora da campanha "Geladeira", que apresentou o novo posicionamento de Brastemp ao mercado em um vídeo que incentivada as pessoas a valorizarem a trajetória e narrado por Selton Mello.

"A parceria entre DM9 e as marcas Brastemp e Consul deu muito certo desde o início, no ano passado, quando fizemos um trabalho importante na abertura da campanha que reposicionou a Brastemp. Neste ano, com a ação 'Patrocínio limpo', para Consul, mostramos que o time estava entrosado. Poder ampliar esses laços com as marcas e cuidar de toda a estratégia de comunicação é motivo de muita comemoração", afirmou Ícaro Dória, CCO e copresidente da DM9.