A campanha, criada pela DM9, retrata a conexão que as pessoas possuem com o eletrodoméstico e marca o início do reposicionamento da marca
A Brastemp estreou a sua nova campanha, "Geladeira", durante o intervalo do "Fantástico" deste último domingo (3).
A peça, criada pela DM9 e com produção da Stink e da Satélite, retrata a conexão emocional que as pessoas têm com a geladeira, mostrando uma sequência de fotos e imãs colados na porta do eletrodoméstico. O filme tem a história narrada por Selton Mello.
"Estamos muito felizes em voltar à mídia com essa campanha, que remete tantas lembranças e faz um convite para as pessoas refletirem sobre a vida. Quem nunca colocou um recado ou uma foto na porta da geladeira? O refrigerador tem o poder de criar um elo com a família e ninguém melhor do que a Brastemp para abordar sobre isso, afinal, a marca está presente na vida dos brasileiros há mais de 60 anos, acompanhando a evolução da tecnologia e das conexões humanas", afirmou Patrícia Pessoa, diretora de marketing, inovação, digital & customer value na Whirlpool.
A campanha dá o pontapé inicial ao reposicionamento da Brastemp, que será anunciado em breve e leva assinatura da FCB, DM9 e Ana Couto.