A campanha “Dia dos Misturados”, da C&A pelo Dia dos Namorados, causou polêmica por promover uma linha de roupas sem gênero em que as mesmas peças podem ser usadas por homens e mulheres. Uma das reações mais fortes foi da cantora gospel Ana Paula Valadão, que pediu um boicote à marca.

Diante do caso, o PROPMARK perguntou a seus leitores o que achavam e a imensa maioria manifestou apoio à ação da C&A. Para 48% dos respondentes, as pessoas religiosas precisam parar de tentar tomar conta da vida dos outros e aceitar a evolução da sociedade em relação à questão de gêneros.

Outros 25% ainda elogiaram a marca e acreditam que mais empresas deveriam fazer campanhas que incentivem a igualdade de gêneros e 21% nem mesmo veem motivo para polêmica, já que linhas de roupas genderless já estão se tornando uma tendência na moda.

Apenas 6% responderam em apoio à cantora por achar que Ana Paula Valadão está correta em sua indignação.

Veja o resultado completo:

Divulgação