Daniela Bogoricin é a nova diretora de estratégias de marcas do Twitter Brasil. Com mais de 14 anos de experiência em estratégia de comunicação e branding de marca, ela irá comandar a equipe responsável por colaborar com agências e marcas na criação e no desenvolvimento de ações no Twitter.

Segundo a executiva, este é um momento emocionante na evolução do papel das marcas e no modo com que isso transforma a sociedade. “A ideia é continuarmos em parceria com agências e marcas unindo criação, estratégia e inovação. Isso nos permite formar um enorme time interdisciplinar disposto a construir histórias que sejam relevantes para as pessoas e façam as marcas se tornarem o que está acontecendo no Twitter”, afirma Daniela. 

Pedro Porto, que liderou a área desde o início dela na ferramenta, assume como diretor de estratégias de marcas do Twitter para a América Latina, comandando a operação regional a partir do escritório de Miami. Ele tem 18 anos de experiência em comunicação integrada e plataformas digitais e está no Twitter desde 2013. Sua mudança para Miami deve ampliar o atendimento a clientes regionais baseados na cidade e voltados ao mercado latino-americano. 

Outra novidade no time é Cacá Ferreira, contratado para o cargo de gerente de projetos na América Latina, a partir da base em São Paulo. Ele é consultor técnico de projetos e passou por agências como Grey, Wundermann e AG2 (Grupo Publicis).

Leia mais:

Kantar Twitter TV Ratings integra Facebook

Twitter quer ser maior arquibancada do esporte para marcas