Nizan Guanaes é o publicitário mais admirado pelos anunciantes

Fundador do ABC lidera o ranking da Agency Scope 2016 com 405 marcas

Divulgação

Fundador do Grupo ABC, que detém marcas como a Africa, DM9, NewStyle, Tudo, LDC e Sunset, por exemplo, o publicitário Nizan Guanaes assegurou o primeiro lugar na pesquisa Agency Scope 2016 como o profissional mais admirado pelos 405 anunciantes ouvidos pela empresa espanhola Scopen, ex-Grupo Consultores.

Na segunda posição aparece Eco Moliterno, vice-presieente de criação da Africa, Marcello Serpa (ex-sócio da AlmapBBDO) ocupa o terceiro posto. Hugo Rodrigues, presidente da Publicis Brasil, e Washington Olivetto, chairman da WMcCann, dividem o quarto lugar. Em 6º, Fabio Fernandes, presidente e diretor-geral de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi. Em 7º, Igor Puga, diretor de marketing do Banco Santander e em 8º Andre Kassu, sócio da operação brasileira da Crispin Porter + Bogusky. Luiz Fernando Musa, CEO da Ogilvy Brasil, ocupa o 9º lugar e em 10º, Gal Barradas, sócia e copresidente da BETC. 

Leia mais sobre a pesquisa aqui.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações