nova/sb é eleita Agência do Ano do Colunistas Brasil 2016

Empresa ganhou também os GPs de Mídias Integradas e de Técnica para Caixa

Alê Oliveira

A nova/sb, de Bob Vieira da Costa, foi eleita a Agência do Ano do Prêmio Colunistas Brasil 2016. A agência dividiu a liderança de peças finalistas com a AlmapBBDO e foi consagrada como campeã neste sábado (11), após julgamento do júri da premiação neste sábado (11), em São Paulo. A nova/sb também ganhou os Grandes Prêmios de Mídias Integradas e de Técnica para a Caixa, com as campanhas "Sons da Conquista", sobre a superação dos atletas brasileiros nas Olimpíadas, e o impecável "Fábrica de Emoções".  Agência e cliente fizeram uma dobradinha este ano, uma vez que a Caixa também foi destacada como o Anunciante do Ano.

Os GPs de profissionais foram para Luiz Sanches, sócio e diretor geral de criação da AlmapBBDO, que foi eleito o Publicitário do Ano, e André Mota, sócio e diretor de criação da Bolero, que ficou com o GP de Profissional do Ano. A Almap também recebeu os GPs de Filme com "Helicóptero", para O Boticário, e o de Branded Content com "HP Magic Words - O Livro" para HP Brasil. Em Rádio, a DM9DDB conquistou o prêmio máximo com "Detector de Verdades" para  89 FM. Em Mídia Impressa, o GP foi para Propeg com "Validades" para Prefeitura de Salvador.

A Peça de Mídia Exterior é o "Painel Mata Mosquito", criado pela NBS em parceria com a Clear Channel para Posterscope. "Emoti Sounds", da Artplan para Live TIM, ficou com o GP de Peça de Mídia Digital.  Já o GP de Mídia é da Lew'Lara\TBWA, com a campanha "Capa Pack",  para Café Solúvel - Café Pelé. 

Os veículos destacados este ano foram SporTV, que venceu o GP de Veículo Eletrônico do Ano,  a JCDecaux, como Veículo de Mídia Exterior, e a Editora Abril, que ganhou o GP de Veículos Impressos do Ano, pelo conjunto de seus produtos editoriais.

A festa do Prêmio Colunistas Brasil e São Paulo 2016 será realizada para as áreas de Propaganda, Promo e Design no dia 3 de abril, no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Avenida Paulista, 2073 – Consolação, S. Paulo, Capital). O coquetel terá  início às 19h30 e  o começo da solenidade de entrega dos prêmios deve acontecer às 20h30.

Júri

O júri presencial do Colunistas Brasil 2016 contou com a participação de Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), Adonis Alonso (Blog do Adonis), Alexis Pagliarini (Fenapro), Antoninho Rossini (Rede Bandeirantes), Armando Ferrentini (Editora Referência), Dorinho Bastos (Revista Propaganda), Fernando Vasconcelos (Blog do Fernando Vasconcelos), Lelo Nahas (Jovem Pan) e Wanderley Dóro (Doro Agenzia).

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações