A agência será responsável pela conta full service da cia no país e entre seus primeiros objetivos está o aumento da consideração da marca pelos brasileiros

A 11:11 venceu a concorrência e é a nova agência de publicidade da companhia aérea, Copa Airlines. Com coordenação da equipe local junto à matriz no Panamá, o processo visava um novo projeto de comunicação focado em social e digital.

A agência será responsável pela conta full service da companhia no país e entre seus primeiros objetivos está o aumento da consideração de marca da Copa Airlines por parte dos viajantes brasileiros, seja em turismo ou negócios.

“Temos a convicção de que a criatividade importa e que as boas ideias são capazes de levar uma marca adiante e impactar positivamente a sociedade. Para a Copa Airlines, elevaremos essa crença à última potência, colaborando para tornar essa grande empresa ainda mais uma love brand”, afirmou Wilson Mateos, sócio e coCCO da 11:11.

Daniel Leitão, Valeria Padilla e Wilson Mateos, da 11:11 (Divulgação)

Já como parte inicial do projeto, a 11:11 criou o novo conceito da Copa Airlines no Brasil, “Como a primeira vez”, que defende que cada viagem sempre traz uma sensação de ineditismo.

“Com os viajantes cada vez mais digitalizados, começando e terminando suas jornadas de compras através das redes sociais, é extremamente necessário ter uma comunicação efetiva com nossos passageiros e o time da 11:11 topou o desafio de ressaltar a presença digital da Copa no Brasil”, completou Valéria Padilla, gerente de marketing da Copa Airlines para Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai.