Iniciativa criada pela T&P powered by Mirum faz parte de um projeto beta para formatos de mídia nas transmissões de futebol no Amazon Prime Video
Em cima do conceito 'Você não é você quando está com fome', a Snickers alterou o placar do jogo entre Fortaleza e Fluminense, realizado nesta quinta (28), pelas quartas de final da Copa do Brasil. O placar da partida ficou alterado por alguns segundos, tempo para que Tiago Leifert fizesse uma intervenção.
“Explorar novos formatos junto aos veículos e ao time de mídia é algo que a criação adora fazer. O Placar Absurdo é exatamente isso. Enxergamos uma excelente oportunidade de chamar a atenção e conectar Snickers com um público que adora comentar em jogos”, disse Filipe Matiazi, diretor de criação da T&P.
A iniciativa foi criada pela T&P powered by Mirum (parceria entre a agência de Londres e a Mirum para o atendimento de Mars no Brasil), Amazon Ads e Mars.
Ficha técnica:
Título: O Placar Absurdo
Cliente: Snickers - MARS
Agência: T&P powered by Mirum Agency
CEO: Robson Ortiz
Diretor de Criação: Filipe Matiazi
Coordenador de Criação: Victor Keiti
Coordenadora de Operações: Amanda Oliveira
Criação:: Thiago Gabardo, Rafael Rudnicki e Daniel Mota
Diretora de Atendimento: Patricia Rogoski
Gerente de atendimento: Daniele Lara
Executiva de contas: Juliana Teixeira
Conteúdo: Ana João, Camila Schmitz, Daniela Maccio e Vanessa Vieira
Social Intelligence: Jaqueline Lopes e Fabíola Cebrian
Supervisor de Motion Graphic: Bruno Reynaldo
Motion Designer: Igor Feitoza e Felipe Zanella
Aprovação: Gustavo Varandas e Fernando Lourenço
Amazon Ads: Celia Goldstein e Andre Coiro
Prime Video: Antonio Forjaz, João Mesquita e Dimitri Araújo
Agência VOA: Otto Frossard