O projeto “NIVEA MEN experimente uma nova batida” é assinado pela Leo Burnett / One Touch

A Nivea Men lançou a sua nova fragância da linha Deep, o Nivea Men Deeo Beat, junto com uma campanha estrelada pelo streamer Gaules e o músico Papatinho.

No projeto, que recebeu o nome de “NIVEA MEN experimente uma nova batida”, assinado pela Leo Burnett / One Touch, a marca desafiou o produtor musical a transformar as batidas do coração de Gaules em um novo beat.

Para isso, a Nivea convidou o streamer para uma live no fim de maio para jogar Counter Strike enquanto tinha os seus batimentos monitorados por um frequencímetro.

A música foi lançada depois, em uma nova live onde a Nivea Men Deep convidou Papatinho, Gaules e os consumidores para ouvirem a nova música e experimentarem a nova fragrância.

“Nivea Men procura sempre ir além na maneira de se comunicar com seu público e dessa vez, surpreendeu conectando o game à música de forma inusitada, mostrando que a emoção do game pode ir além e virar um beat de música”, explica Ligia Mendes, Creative Experience Director, da Leo Burnett/One Touch.

A música está disponível no Spotify e contou com um vídeo teaser lançado em junho.