A MKT House reforçou sua equipe de áreas estratégicas, como criação, atendimento, operação e produção. Foram contratados para a criação, liderada por Luciano Rios, três novos profissionais: Leonardo Bosnic (ex-Aktuellmix, Cheil e Momentum), que atuará como designer de produtos; Eduardo Reis (ex-Banco de Eventos, TV1, Integer/Outpromo e Bullet), que responderá como diretor de arte; Gustavo Helaehil (ex-Ogilvy, Age, Ponto de Criação, Bullet e Live Team), como redator; além de uma promoção interna, de Victoria Khouzam, que atuará como diretora de arte plena.
O time de atendimento também recebeu reforços, com a chegada de Luiza Câmara (ex-TM1), que atuará como assistente de atendimento para as contas Danone, PepsiCo, NotCo, Nivea, Asics e Heinz. Para a produção, Rafael Calsoni (ex-Bullet, Batuque e BFerraz), que responderá como produtor gráfico na agência. Já Raul Ferreira, que foi planejamento e head de inteligência de mercado na MKT House, após um período dedicado a outros desafios, retorna à agência como head de execução, área formada pelos departamentos de operação, treinamento e inteligência.