Os Young Creatives que integrarão a delegação do Brasil no Festival de Cannes de 2004 foram apresentados ontem (10), em evento realizado em São Paulo. A trinca de jovens criativos que entra na mostra competitiva do festival, é formada por Cristiano Neves, diretor de arte da Age, Juliana Uchoa, redatora da DM9DDB e para a web, Carlos Evangelista, que passou a integrar a equipe da Lo-V. Neste ano, o projeto Young Creatives Brazil, organizado pela Editora Referência, vai levar 14 publicitários para o Festival de Cannes, que acontece entre 20 e 26 de junho, graças ao patrocínio de empresas como Africa, AlmapBBDO, Lew Lara, Ogilvy, F/Nazca, DPZ, J. W. Thompson, Cartoon Network, Apple, Julio Andery Filho, Getty Images, Grupo de Internet Sociedade Anônima, Grupo de Planejamento e Lowe. Veja abaixo a lista dos participantes.
1. Alessandro Bernardo/diretor de arte – Giovanni,FCB
2. Augusto Canani/diretor de arte – Dez Propaganda
3. Bernardo Cople/diretor de arte – Comunicação Carioca
4. Carlos Evangelista (*)/WEB – Lo-V
5. Carlos H Murad/diretor de arte – Lowe
6. Cristiano Neves (*)/diretor de arte – Age
7. Daniel Salles/diretor de arte – F/Nazca
8. Emiliano Tierveiler/redator – Lew,Lara
9. Juliana Uchoa (*)/redatora – DM9DDB
10. Laura C Belém/Planejamento – Y&R
11. Luiz R Constantino/WEB – Media Contacts
12. Luiz Vicente Freitas/redator – Ogilvy
13. Ricardo John/redator – Talent
14. Bruno Godinho – AlmapBBDO