A 141 Worlwide anunciou hoje novas contas da agência no Brasil: Alcatel Celulares, IBM Lotus Note, Família Schurmann, Shopping Center Osasco e Instituto Tomie Ohtake. “Estamos fechando novas contas e nas próximas semanas teremos mais novidades”, afirmou o CEO da 141 Worldwide e Soho Square no Brasil, Mauro Motoryn.

A agência foi contratada para lançar no Brasil a marca Alcatel Celulares em publicidade, merchandising e promoções no ponto-de-venda. A comunicação do longa-metragem “O Mundo em Duas Voltas” da família Schurmann também será divulgado pela 141. O CEO da 141 Latina e da Soho Square latino-americana, Luiz Kroeff, anunciou também a nova equipe das agências: Luiz Tastaldi será diretor-geral criativo; Welhigton Barros, diretor-geral de mídia; Gustavo Otto, diretor-geral de planejamento estratégico; Edson Campos, diretor regional em Brasília; Gloria Domenech e Ivana Colombo (diretoras de atendimento) e Vitor Azambuja, diretor de criação.
 
Sandra Silva