A primeira conta da WMcCann é o jornal paulistano Diário de S.Paulo, marca do grupo Traffic, liderado pelo empresário J. Hávilla e que também controla a Rede Bom Dia (jornais no interior de São Paulo). A agência vai trabalhar em parceria com a empresa de design Innovation, responsável pelo novo projeto gráfico do título. A Innovation é uma consultoria internacional de mídia responsável pela repaginação de veículos como o português Expresso, o argentino La Nación e o espanhol La Vanguardia, de Barcelona.
É o retorno de Washington Olivetto ao atendimento à conta de um jornal., exatamente para comunicar o novo projeto visual do Diário de S.Paulo. Ele, na época da W/Brasil, coordenou a publicidade da Folha de S.Paulo e que rendeu à agência Leão de Ouro no Festival de Cannes com o comercial “Hitler”. Olivetto também volta a trabalhar com Flávio Pestana, hoje diretor geral da rede Bom Dia, mas dirigente da Folha na época da W/.
“O Washington tem uma grande experiência na comunicação de jornais e a WMcCann nasceu extremamente criativa e ágil. Estamos muito contentes em poder contar com a agência nessa nova fase, que por sinal é nova de ambos os lados”, disse Pestana. “Pra mim, além do mais é um prazer voltar a trabalhar com meus amigos Flavio Pestana e Leão Serva, com quem fiz campanhas antológicas durante anos para a Folha de S. Paulo”, completou Olivetto, chairman da WMcCann.