A companhia especializada em soluções de tecnologia e premedia 24/7id anuncia que está deixando o Grupo ABC após três anos. A empresa, que também trabalha com ativos digitais, passa por reestruturação societária e conta com investimentos de R$ 2,5 milhões no recomeço de sua caminhada independente.

O sócio-fundador Yoshito Yagura volta a ter 100% da área de soluções, com Marco Pozam como cio (chief information office) da nova 247id e Rico Bradley no mesmo posto da MPV7, divisão de premedia e serviço de delivery. A nova iniciativa segue prestando serviços para agências, inclusive do Grupo ABC

“A 247id nasceu dentro da DM9DDB, por uma demanda de cliente. Abrimos a empresa, crescemos e veio a consolidação, isto é, a hora de alçarmos voo solo e focarmos somente na área de soluções tecnológicas, nosso principal negócio”, afirmou Yagura, presidente da 247id, que agora fica focada em tecnologia.

Segundo Guga Valente, presidente e ceo do Grupo ABC, apesar de seguir em parceria com a 24/7id, a empresa não estava no escopo de negócio do conglomerado. “Nosso foco está nas áreas de propaganda, comunicação, branding, marketing e conteúdo. A 247id, apesar de ser uma fornecedora de soluções tecnológicas para essas áreas, está fora do nosso escopo de negócio. A venda da 247id para Yoshito é algo natural. Continuaremos clientes das soluções e dos serviços de premedia e delivery da MPV7 Delivery”, disse.