Wagner Tamanaha, novo head de digital da 29 Horas (Crédito: Renato Targa)

A empresa de mídia out-of-home 29 Horas anuncia a contratação de Wagner Tamanaha como head de digital. Com mais de 30 anos de experiência no mercado, o publicitário atuará ao lado de Juliana Simões, coordenadora de comunicação e conteúdo digital.

“Com minha experiência na publicidade e no digital, meu desafio aqui será criar e oferecer para agências e clientes o melhor nesta plataforma de conteúdo e comunicação completa, que hoje já atende um público exigente e qualificado”, comenta Tamanaha, que já atendeu Itaú, Ambev, Avon, Coca-Cola, GM, Renault e Ministério da Saúde, entre outras marcas, em passagens pela DPZ, Touché, 141 Soho Square, Espalhe, Zen Comunicações e Colmeia.

De acordo com Pedro Barbastefano, sócio-fundador da 29 Horas e publisher da revista 29 Horas, Tamanaha “vai nos ajudar a integrar o excelente conteúdo que produzimos há 11 anos no universo do impresso para o mundo digital. Não temos mais colaboradores, temos influencers na nossa redação”.

O novo head de digital da 29 Horas trabalha no universo da tecnologia desde 1995. Já foi colunista do Yahoo e ainda atua como pesquisador de temas como blockchain e o impacto das criptomoedas na produção e monetização de conteúdo em sites, aplicativos e redes sociais.