A 3ª edição do Charles Tanqueray Festival terá o conceito “The Responsible Drinking” como tema central. A ideia é propor discussões e reflexões sobre a relação que as pessoas têm com o que consomem.
A edição está marcada para acontecer no Rio de Janeiro, no Jockey Club Brasileiro, do dia 19 a 21 de novembro, onde a marca também vai apresentar a sua nova plataforma de consumo responsável e sustentável. O evento realizado pela agência Sherpa 42 tem o Estúdio Xingu assinando cenografia e ativações
A programação foi preparada pela curadoria musical do Queremos Festival, que promete trazer apresentações de artistas como Francisco Gil, Lysiavani, Jimmy Jay, Tammy, Julia Mestre e Yoún.
O festival também terá uma ativação especial onde o público pode entender e conhecer o processo de criação e produção da bebida, além de poder experimentar drinks feitos com os produtos Tanqueray disponíveis no Brasil (Tanqueray London Dry, Tanqueray Sevilla, Tanqueray Rangpur e Tanqueray NºTen).
“Nosso evento foi produzido inteiramente pensado para proporcionar uma experiência única para nossos consumidores, além de, claro, estar seguindo todos os protocolos e medidas de segurança que o momento pede”, ressaltou Paula Lopes, Head de Marketing na Diageo, fabricante de bebidas responsável pela marca de gin.