Após vencer concorrência, se tornando a nova agência da plataforma de mobilidade urbana Cabify, a 3A Worldwide estreia nesta segunda-feira (10) sua primeira campanha para a empresa digital. O vídeo é direcionado para a cidade do Rio de Janeiro, e tem como principal objetivo aproximar a marca Cabify dos novos usuários.

A primeira fase da campanha apresenta o conceito “Vai de Cabify” e trabalha com irreverência algumas rimas para apresentar os diferenciais do serviço. A comunicação chega também com a nova identidade visual da marca, lançada no início do ano.

 “A essência da Cabify é trazer uma experiência diferenciada, com maior proximidade e cuidado com o nosso usuário. A parceria com a 3A Worldwide vem consolidar essa estratégia através de uma série de campanhas nos próximos meses.”, destaca Alexandre Bretzner, head de marketing da Cabify Rio. 

A Cabify está presente em sete cidades do Estado de São Paulo, além de Rio de Janeiro), Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.

 

Ficha Técnica:

Agência: 3A Worldwide

Cliente: Cabify

Título: “Vai de Cabify”

CCO: Álvaro Rodrigues

Direção de Criação: Álvaro Rodrigues

Criação: Thiago Alves, Felipe Paganoti e Álvaro Rodrigues

Atendimento: Daniela Alves, Gabriela Simão

Mídia: Patrícia Newlands, Márjorie Novas

Aprovação: Alexandre Bretzner, Fernando Hammes e Bruna Rebello