Por meio de uma parceria com a Neorama, a Talent cria anúncio em 3D para divulgar a nova unidade MaxHaus na Berrini. A veiculação será no jornal O Estado de S. Paulo da próxima segunda-feira (28). Neste dia, o veículo contará com um caderno inteiro em 3D e todos os leitores receberão, junto com o exemplar da publicação, óculos especiais para visualização dos textos e imagens.
Para isso, o jornal utilizará a tecnologia do anaglifo, em que duas imagens são sobrepostas na impressão e filtradas por óculos (azul e vermelho), direcionando imagens independentes para cada olho e gerando a percepção 3D.
Além de apresentar a nova unidade da Berrini, o anúncio convida as pessoas a comparecerem no stand MaxHaus para viver uma experiência interativa. No local, foi montado um cubo, onde as pessoas podem assistir a um filme em 3D, produzido também pela Neorama, que apresenta o empreendimento residencial.
Os veículos impressos têm apostado da tecnologia 3D para atrair atenção dos leitores e possibilitar novas formas de contato entre anunciante e público-alvo. No último dia 11, o recém lançado MTV na Rua veiculou edição inteira em 3D, com fotos e anúncios que utilizavam a tecnologia.
Agora é a vez do Estadão, que veiculará o caderno Link e o especial Copa do Mundo do caderno de Esportes com a técnica. O Banco Itaú é o patrocinador exclusivo dos óculos que serão distribuídos gratuitamente em cada exemplar (bancas e assinantes) na sua tiragem nacional.