Allan Abranches, diretor da 3hree: estratégia será ações em PDVA agência 3hree Comunicação será a responsável pelo lançamento da Palacios, marca espanhola de frango congelado, no Brasil. Para lançar o produto no país, o primeiro passo foi um estudo da marca.  “Tendo em mente o alto consumo do tradicional ‘frango de padaria’, buscamos fazer uma associação ao mesmo, aproximando o produto ao cotidiano do brasileiro”, conta Allan Abranches, diretor da 3hree.

O PDV será o principal foco da empresa. “Para que isso aconteça, criamos algumas ações de PDV, como degustação, brindes de todo o visual merchandising para a marca”, afirma. Ainda para este ano está previsto anúncios em jornais e revistas, além de spots de rádio.

Por se tratar de uma proteína, a agência decidiu seguir com o posicionamento de atuar com todos os níveis de consumidores. “O frango da Palacios é cozido no vapor e esse processo faz com que tenha menos calorias que o frango de padaria convencional e, por esses motivos, nós acreditamos que o brasileiro irá comprar essa praticidade”, enfatiza o diretor da agência.

Com três anos de mercado, a 3hree Comunicação tem rede de supermercados Dia, Pirelli, Cremer, entre outras, como clientes. O processo de produção da 3hree é baseado em três pontos fundamentais: forte elaboração conceitual, criatividade focada em eficácia e respeito aos prazos.

A agência também atua em produção de eventos e realiza estandes em feiras comerciais, desfiles, camarotes, coletivas de imprensa, festas sociais, reuniões corporativas, convenção de vendas, cerimônias de premiação, eventos esportivos e seminários. Em seu portfólio, a 3hree já promoveu eventos com Capital Inicial, Sambô, Jota Quest, Djavan e Cláudia Leitte.