A 3M estreia campanha digital em que divulga sua nova assinatura e plataforma de marca “Ciência. Aplicada à Vida”. O filme enfatiza como a ciência impacta nossas vidas e o mundo a nossa volta. O famoso logotipo vermelho da marca permanece e será acompanhado da nova assinatura, além de uma nova identidade visual e nova fonte tipográfica mais moderna.
A campanha traz uma mensagem autêntica que representa uma evolução do posicionamento de inovação que acompanha a 3M há décadas, tendo sempre a ciência como principal alicerce. A companhia reúne nada menos que 46 plataformas tecnológicas, mais de 100 mil patentes e 50 mil itens de produtos – 20 mil só no Brasil –.
“Nossa marca é o espelho de quem somos e do que fazemos. Somos uma empresa que respira ciência com um propósito: melhorar a vida e o trabalho das pessoas. Nossas inovações solucionam desafios diários que enfrentamos nos lares, indústria, estradas, hospitais, em todas as atividades”, explica Luiz Eduardo Serafim, Head de Marketing Corporativo e Serviços ao Consumidor da 3M do Brasil.
O lançamento será concentrado nas mídias digitais. A agência BBDO dos Estados Unidos desenvolveu a campanha digital da marca, com vários vídeos e conteúdos que mostram como a 3M usa a ciência para melhorar a vida.