A 433 AG, de Curitiba, criou a campanha “Novos Momentos” para divulgar as novas embalagens das azeitonas Vale Fértil. O mote é “O mundo tem uma nova embalagem, por isso a Vale Fértil também mudou’”.
Segundo Bud Distefano, sócio-diretor da 433 AG, a mudança na sociedade, na forma de se comunicar, de viver e também de consumir, serviu de inspiração tanto para criação das novas embalagens, quanto para a idealização de toda campanha.
O filme, feito em parceria com a Fantástica Filmes, que está veiculando na rede de canais por assinatura Telecine, mostra uma menina que faz parte desse novo público consumidor: livre, que encontra os amigos e vai atrás da felicidade. Em cada cena, ela tenta eternizar os bons momentos que vive, guardando as sensações especiais em vidros da Vale Fértil. Ao final, quando ela vai repor seu estoque de vidros, acaba se surpreendendo com as novas embalagens da marca. campanha também inclui anúncios em revistas, rádios, mídia exterior, internet e redes sociais.
Assista ao vídeo:
Ficha Técnica
Agência: 433ag
Cliente: Vale Fértil
Campanha: Novos Momentos
Atendimento: Bud Distefano e Ana Fanego
Planejamento: Thays Andrade
Diretor de Criação: Rafael Pavelegini
Direção de Arte: Preto Murara e Ricardo Tramontini
Produtora: Fantástica Filmes
Designer: Aline Horie
Mídia: Fernanda Weisheimer e Larissa Marinero
RTV: Gabriela Schunck
Internet: Caio Eduardo Pereira
Aprovação: José Luis Nucete