A 433 AG, de Curitiba, criou a campanha “Novos Momentos” para divulgar as novas embalagens das azeitonas Vale Fértil. O mote é “O mundo tem uma nova embalagem, por isso a Vale Fértil também mudou’”.

Segundo Bud Distefano, sócio-diretor da 433 AG, a mudança na sociedade, na forma de se comunicar, de viver e também de consumir, serviu de inspiração tanto para criação das novas embalagens, quanto para a idealização de toda campanha.

O filme, feito em parceria com a Fantástica Filmes, que está veiculando na rede de canais por assinatura Telecine, mostra uma menina que faz parte desse novo público consumidor: livre, que encontra os amigos e vai atrás da felicidade. Em cada cena, ela tenta eternizar os bons momentos que vive, guardando as sensações especiais em vidros da Vale Fértil. Ao final, quando ela vai repor seu estoque de vidros, acaba se surpreendendo com as novas embalagens da marca. campanha também inclui anúncios em revistas, rádios, mídia exterior, internet e redes sociais.

Assista ao vídeo:

Ficha Técnica

Agência: 433ag

Cliente: Vale Fértil

Campanha: Novos Momentos

Atendimento: Bud Distefano e Ana Fanego

Planejamento: Thays Andrade

Diretor de Criação: Rafael Pavelegini

Direção de Arte: Preto Murara e Ricardo Tramontini

Produtora: Fantástica Filmes

Designer: Aline Horie

Mídia: Fernanda Weisheimer e Larissa Marinero

RTV: Gabriela Schunck

Internet: Caio Eduardo Pereira

Aprovação:  José Luis Nucete