A estratégia de divulgação, tanto nas redes proprietárias da marca quanto pela curadoria de influenciadores, é de responsabilidade da Pros

A 51 Ice, produzida pela Cia. Müller de Bebidas, lançou o sabor maçã verde no início deste ano e, para a amplificação da comunicação do produto, criou um novo jogo para filtro no Instagram.

A marca tem como principal público a Geração Z e o objetivo do jogo é capturar as maçãs verdes que descem pela tela do celular. Ao pegar mais frutas, o jogador sobe de nível.

A ação envolve ainda uma divulgação via PR kits para influenciadores de comportamento e lifestyle que traz garrafas de 51 Ice e uma bag em formato de maçã verde.

"Ao nos conectarmos com a Geração Z por meio das plataformas digitais e de games, conseguimos ter ainda mais insumos para entender como ela se comporta e o que gosta de consumir. A ideia é trazer um conteúdo que engaje e cause essa curiosidade para conhecer o sabor refrescante da maçã verde", explicou Marina Flávia da Silva, head de marketing e trade marketing de Cachaça 51 e 51 Ice.

Toda a estratégia de divulgação da 51 Ice Maçã Verde, tanto nas redes proprietárias da marca quanto pela curadoria de influenciadores, incluindo a criação e conceito do PR kit, é de responsabilidade da Pros.