Além da mudança, a agência contará com Daniel Iacobucci, Leonor Macedo e Mariana Zirondi na equipe

A Arara anunciou o seu rebranding e apresentou a On The Nose ao mercado. A agência foi criada em 2019 pelos  sócios André Barros e Rafael Cappelli com o objetivo de conceber experiências de marca, criar conteúdo e distribuí-lo para todas as plataformas.

Atualmente, a agora On The Nose tem em seu portfólio clientes como Grupo Iguatemi, Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Kaká, Neon, Alex Atala, Gympass, Gigantes de Nazaré, a organização Gerando Falcões, Mastercard, Kwai, entre outros.

"Acredito que todos conhecem a importância do nose, ou nariz, no português, para o corpo humano, mas a verdade é que vai muito além de respirar e cheirar. O órgão é quase uma expressão de individualidade. Há quem diga que o formato dele entrega muito da personalidade. O nariz indica ascendência, personalidade e independência”, explicou Rafael Cappelli, um dos sócios da agência.

O rebranding da On The Nose acontece em um momento em que outras mudanças profundas estão sendo realizadas na empresa, como por exemplo a chegada de três reforços no time, sendo eles Daniel Iacobucci, que chega para assumir o papel de líder de estratégia; Leonor Macedo, para o cargo de líder de criação e conteúdo e Mariana Zirondi para a cadeira de líder de operação.

“Não é por acaso que a mudança da marca coincida com os novos investimentos e chegada de reforços para a empresa. Como Arara nós criamos experiências fantásticas e conteúdos que engajaram milhões de pessoas. A On The Nose irá além. Com os novos profissionais e a nova marca, nós vamos oferecer aos nossos clientes projetos mais criativos, eficazes, menos previsíveis, personalizáveis e únicos, como os nossos narizes.” completou André Barros, sócio da On The Nose.

A On The Nose já está com projetos publicados, como a série "Além das Quatro Linhas – Guerreiras Grenás", criada e e produzida pela agência em parceria com a Federação Paulista de Futebol. A trama irá mergulhar nos bastidores do time feminino de futebol da Ferroviária ao longo de seis episódios que já estão disponíveis na íntegra no You Tube do Paulistão.