“Lave Mais, Pague Menos” é a campanha da 5àsec para 2016. Com várias promoções diferentes, apresentadas a cada semestre, a rede tem como foco de mídia a web e emissoras de rádio. O investimento da marca na campanha é de, aproximadamente, R$ 2,4 milhões, com criação assinada pela FCK! Comunicação.

Divulgação

De acordo com a 5àsec, o mercado nacional ainda tem muito para crescer. “A utilização da lavanderia no dia a dia ainda não é um hábito do brasileiro, por isso a estratégia da campanha é proporcionar a experiência de terceirizar totalmente o cuidado das roupas da família e demais itens da casa”, afirma Sérgio de Souza Carvalho Jr, diretor de Expansão e Marketing da 5àsec.

Ainda de acordo com Sérgio Carvalho, a utilização de serviços de lavanderia é uma alternativa inclusive ao momento econômico atual. “Todos estamos sofrendo com o aumento da carga tributária dos trabalhadores domésticos, da tarifa da energia elétrica, racionamento de água e falta de tempo para os afazeres domésticos”, afirmou Sérgio. 

Com a campanha “Lave Mais, Pague Menos” o consumidor pode levar para a 5àsec todo tipo de peça.  “Ninguém sabe ao certo quanto gasta para lavar e passar roupas em casa. Com a campanha, o consumidor poderá experimentar e organizar seu próprio orçamento para esse tipo de serviço”, complementou o executivo.