A Canal de Marketing Promocional é a Empresa de Marketing Promocional do Ano e a OpusMúltipla Comunicação Integrada, pela sexta vez, é a Empresa de Design do Ano no 7º Prêmio Colunistas Promoção Paraná. O júri aconteceu nesta quinta-feira (10), em Curitiba.
Foram concedidas 76 medalhas, sendo 20 de ouro, 36 de prata e 20 de bronze, além de dois Grand Prix de trabalhos e cinco GPs empresariais e profissionais. A Spaipa é o Cliente de Promoção do Ano.O GP de Profissional de Marketing Promocional do Ano foi para Douglas Salvador, diretor de operações da Wow.
O GP de Destaque do Ano foi para a atuação de Julio Feijó Neto na presidência da Associação de Marketing Promocional – capítulo Paraná/Santa Catarina, contribuindo para o fortalecimento e congregação do mercado. Foram concedidos também dois Grandes Prêmios de trabalhos, ambos criados pela RMG Connect de Curitiba. O brinde “Pé Quente – TC Cash”, do HSBC, conquistou o GP de Material Promocional do Ano, e o calendário “O Rock’n’Roll nunca vai Morrer”, da 91 Rádio Rock, ganhou o Grande Prêmio de Design Promocional do Ano.
publicidade