A Substância, empresa gaúcha especializada na culinária saudável, completa 28 anos e está em momento de expansão no Brasil, crescendo em torno de 30% ao ano. Para ampliar o relacionamento online com seus consumidores, a Substância contratou a 8 Total Brand para assumir suas redes sociais e traçar a estratégia online para a matriz e franqueados.
“Escolhemos a 8 Total Brand para aperfeiçoar nossa comunicação nas redes e nos aproximar do nosso público”, comenta Gabriel Tonetto Plein, diretor da Substância. A agência vai customizar a criação e produção de conteúdo para as redes sociais da marca.
De acordo com Luciane Paim, diretora da 8 Total Brand, a Substância busca se reinventar todos os dias, crescendo de maneira acelerada. “Agora está em pleno processo de expansão no Brasil. Vamos trabalhar para criar e alcançar objetivos juntos”, comenta Luciane.
A Substância faz um estudo nutricional para elaboração de cada prato, com uma seleção rigorosa dos alimentos e um toque gourmet. A marca aposta na abertura de franquias como forma de expansão.