Estratégia reforça o conceito "De rua a gente entende", desenvolvido pelo Estúdio Criativo 99

A 99Moto estreou o seu patrocínio no Carnaval de rua do Rio de Janeiro marcando presença no Bloco da Lexa, que aconteceu neste domingo (28). A marca foi a responsável pela chegada da cantora ao evento, que contou com 150 mil foliões.

Durante o Bloco, Lexa agradeceu a 99 pela parceria apontando para alguns motociclistas com trajes e capacetes amarelos.

Na sequência, o grupo em questão tirou suas vestimentas e revelou sua verdadeira identidade, juntando-se à apresentação, que teve também presença de artistas como Tati Quebra Barraco, Hitmaker, Pantaleão e Treyce.

"Com essa ação, queremos enfatizar o DNA brasileiro da 99, destacando a relevância do 99Moto, modalidade que conhece os brasileiros, suas cidades, seus cantos e lugares icônicos como nenhum outro serviço de intermediação de corridas em duas rodas. O Rio de Janeiro teve uma adesão muito ampla e rápida ao uso dessa modalidade, reforçando seu potencial na democratização da mobilidade urbana", afirmou Ana Verroni, diretora sênior de marketing da 99.

A estratégia reforça o conceito "De rua a gente entende", desenvolvido pelo Estúdio Criativo 99. Já as ativações foram cocriadas junto com a Estalo.