O Centro Universitário FAAP realiza nesta quarta-feira (10), a 10ª edição do Programa Transform(ação), iniciativa que conecta alunos, comunicação e impacto social por meio de campanhas desenvolvidas para instituições do terceiro setor e órgãos públicos.
Nesta edição, o programa terá como clientes o Instituto Estrela do Amanhã, a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, a Unibes Cultural, a Procuradoria Geral do Estado de São Paulo e a TUCCA.
As entregas serão realizadas por cinco agências experimentais formadas por alunos do curso de Produção Audiovisual: Alvorada Criações, TIE, Prédio 2, Produtora Capitu e JNGD.
Cada grupo desenvolverá um ecossistema de comunicação com filmes institucionais, versões para redes sociais, comerciais de propaganda institucional e videocasts de 45 minutos, com foco nas ODS.
“O Programa Transform(ação) chega à sua décima edição consolidando a extensão como um pilar fundamental da nossa jornada educativa”, afirma Valdir Cimino, coordenador das práticas extensionistas da FAAP.
O evento será transmitido ao vivo, às 19h30, a partir do espaço Bhub, com exibição também na TV FAAP. Os comerciais de 30 segundos serão submetidos a veículos de comunicação e à SKY Brasil, que já veiculou produções de edições anteriores do programa.
Segundo a FAAP, o projeto conta ainda com suporte da Extreme Reach na distribuição de conteúdo digital e na aprovação técnica junto à Ancine.

