O Duolingo publicou, na segunda-feira (12), nas suas redes sociais, um convite ao árbitro brasileiro Wilton Pereira Sampaio para estrelar uma futura campanha da marca após ele viralizar nas redes sociais ao fazer um anúncio oficial em inglês durante a abertura do Mundial de futebol.
A ação, criada pela Jotacom, agência da marca no Brasil, destaca a coragem do árbitro ao se comunicar em outro idioma diante de milhões de espectadores.
“Se para falar uma língua que não é sua em uma reunião já é preciso ter coragem, imagina fazer isso na frente de todo o mundo, literalmente”, diz um trecho da publicação.
A marca aproveitou a repercussão para convidar Sampaio a participar de uma campanha após o fim do torneio. Segundo a marca, a publicação transforma um assunto que ganhou tração nas redes em uma oportunidade de comunicação ligada a confiança, fluência e cultura digital.
*Imagem do topo: Divulgação



