A Vero lançou a campanha ‘Internet são os outros’, criada pela D’OM, para apresentar seu novo portfólio de soluções. A comunicação marca uma nova etapa da empresa de telecomunicações, que busca diferenciar sua oferta em um segmento ainda bastante concentrado em argumentos de velocidade e quantidade de megas.
A campanha trabalha de forma provocativa a ideia de que a Vero entrega mais do que conexão, ao reunir internet, entretenimento, mobilidade e serviços digitais em pacotes voltados a diferentes perfis de clientes. As peças destacam a convergência de serviços como um dos eixos da nova fase da marca.
Com comerciais de 30 e 15 segundos, além de peças digitais, a campanha será veiculada nas principais praças de cobertura da Vero até o fim de 2026.
“O consumidor mudou e a forma de contratar serviços também. Hoje, as pessoas buscam praticidade, conveniência e experiências mais personalizadas. A campanha ajuda a tangibilizar esse novo momento da Vero, mostrando de forma simples como conseguimos reunir conectividade, entretenimento, mobilidade e serviços digitais em ofertas mais completas e aderentes ao dia a dia dos clientes”, afirma José Carlos Rocha, diretor executivo de negócio B2C da Vero.
Segundo Ana Cavallet, gerente executiva de comunicação e marca da Vero, a campanha traduz a evolução do portfólio da companhia. “Internet são os outros nasce justamente para mostrar que hoje entregamos muito mais do que conexão e que temos soluções pensadas para diferentes perfis e necessidades”, afirma.
“Nosso tom de voz sempre é de ousadia para despertar a atenção do consumidor em meio a tantas mensagens que ele recebe todos os dias, em todos os meios”, afirma Filipe Cuvero, CCO e sócio fundador da D’OM.
*Imagem do topo: Reprodução/YouTube: @DOMSolucoesImprovaveis



