publicidade

Uber reforça disponibilidade de produtos acessíveis

Campanha criada pela AKQA conta com divulgação em uma ampla gama de canais digitais

Campanha criada pela AKQA conta com divulgação em uma ampla gama de canais digitais

A Uber apresentou uma nova campanha destacando a característica acessível da plataforma e mostrando como utilizar o aplicativo pode ser a maneira mais prática de enfrentar as situações desafiadoras que podem surgir no cotidiano. A ação, criada pela AKQA, será veiculada em uma ampla gama de canais digitais, incluindo Facebook, Instagram, YouTube, Spotify, TikTok e Netflix, entre outros. Com a tagline cativante “dá pra ir de Uber, é melhor ir de Uber”, a campanha estabelece uma conexão direta com o público das classes C e D.

0:00

/

A série de peças publicitárias retrata situações cotidianas de maneira autêntica e envolvente, como a de uma mulher que, ao sair para o trabalho, depara com a moto que não liga, ou a de um grupo de amigos a caminho do samba que preferem ir de Uber por causa do calor. Nessas horas, “dá pra ir de Uber, é melhor ir de Uber”, seja pedindo um Uber X ou utilizando a ferramenta de dividir a viagem com outros usuários, tornando a experiência ainda mais econômica.

0:00

/

“Nosso público-alvo muitas vezes encara os desafios diários com os meios de transporte tradicionais como algo inevitável. Com essa campanha, queremos mostrar que a Uber oferece uma alternativa confortável e acessível para quando a vida sai da rotina”, explica Isabella Motta, gerente de marketing da Uber no Brasil.

Para atrair novos usuários, a Uber oferecerá o cupom 10VIAGEM, que garante R$10 de desconto na primeira viagem.

publicidade

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

publicidade

publicidade

Inscreva-se para receber as últimas atualizações

Fique por dentro das novidades do mercado publicitário